Barrichelo está em Brackley, Inglaterra, na sede da equipe, a mesma que era da Honda. O piloto brasileiro disse em entrevista nesta segunda-feira ao jornal.
"Estou muito feliz com a minha fé. E minha fé diz que na semana que vem estarei guiando um carro competitivo nos testes de Barcelona, embora não tenha nenhum documento na mão que me garanta isso."
Bruno Senna acabou perdendo a vaga para Barrichello justamente pelo fator que Rubens mais possui, experiência na categoria, Barrichello é o recordista em número de GPs disputados, 268.
Ross confia na sensibilidade de Rubens para o desenvolvimento do carro durante os seis anos de convivência dentro da Ferrari.
"Sem poder testar durante o campeonato, como manda o atual regulamento, será importante contar com pilotos experientes", afirmou o inglês.
O carro está pronto, e Jenson Button fará o shakedown no circuito de Silverstone utilizando motor Mercedes-Benz. Barrichello e Button irão repetir a dupla do ano passado quando o brasileiro somou 11 pontos contra 3 do inglês.
"Se eu mesmo irei pilotá-lo, como me diz a minha fé, desde já acredito que faremos um bom campeonato. Conheço a capacidade do Ross Brawn, como ele interfere com ideias que tornam o carro mais veloz", falou Barrichello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário