terça-feira, 3 de março de 2009

Bruno Senna perde vaga para Barrichello

O piloto brasileiro Bruno Senna perdeu sua vaga na ex-Honda F1 para Rubens Barrichello - que até então todos davam como fora da categoria pelo menos na temporada de 2009 -, que segundo divulgado pelos sites GPUpdate e Autosport teria assinado o contrato para a temporada 2009 da F1.

Bruno em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo declarou:
"(Me sinto) meio vazio. Acho que fui um pouco inocente. Tenho agora uma imagem diferente do que se passou. Foi um tombo na minha vida."

Bruno teria uma reunião marcada com a ex-Honda porém ela foi cancelada, o que aumenta a chance de ele estar realmente fora dos planos da equipe para esta temporada após ter sido fortemente cotado a assumir uma das vagas. O piloto agora estuda outras chances de correr em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário