terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Marcus Gronholm está de volta

Após Petter Solberg anunciar a sua volta ao WRC, agora o bicampeão da categoria e um dos maiores rivais de Solberg, Marcus Gronholm, anuncia a sua volta no rali de Portugal.
Marcus abandonou a categoria no fim da temporada de 2007 quando pilotava para a equipe oficial da Ford, agora volta pilotando um Subaru Impreza 2008 da equipe Prodrive tendo Timo Rautiainen como navegador.

O finlândes porém afirmou que correrá apenas na etapa de Portugal, mas que poderá considerar algumas opções após o rali.

"A Prodrive me ofereceu uma chance de competir no Rali de Portugal com um Subaru Impreza WRC 2008. Depois de fazer um teste na Noruega eu decidi aceitar o desafio. Quando, há um ano e meio atrás eu tomei a decisão de me retirar do WRC eu não disse que nunca iria retornar," afirmou Gronholm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário